Política

MORROS – Com maior votação, Amanda Muniz prenuncia que vem candidata a Prefeita em 2024

21 de dezembro de 2020

A vereadora Amanda Muniz – Advogada de formação e entrando para o rol dos parlamentares com a maior votação nas eleições deste ano com 525 votos pelo PDT – começa a chamar a atenção da classe política morruense pela força que mostrou nas urnas.

Diferente de muitos candidatos que se escondem com a vitória, Amanda reuniu amigos, simpatizantes e familiares em agradecimento.

Com a vitória de Paraíba (PL), Amanda que é do mesmo partido do prefeito derrotado Sidrack Feitosa precisa se posicionar para os próximos 4 anos e, quem sabe, ser grata surpresa em 2024.

Em mensagem enviada à sociedade, Muniz deu o tom de que não caminhará na base de Milton Santos, que deve ter na tribuna a vereadora de olho nos movimentos do neófito, além de prenunciar que almeja um voo mais alto…

Quero agradecer, primeiramente a Deus, minha família e ao povo da minha terra querida Morros, por ter me honrado com mais um mandato de vereadora. Honrarei cada voto a mim confiado, bem como irei exercer de forma digna e responsável as atribuições inerentes ao cargo de vereadora. Serei a voz do povo na Câmara Municipal, onde fiscalizarei de forma responsável e denunciarei eventuais abusos por parte do poder executivo.
Darei continuidade ao trabalho social que venho realizando há mais de 15 anos.
O povo de Morros conhece  e sabe do meu histórico de luta e disposição para superar obstáculos. Estarei sempre em diálogo com o povo para ouvir seus anseios e  levá-los para serem discutidos na câmara legislativa.
Amigos Morruenses, a luta continua!
O sonho não acabou!
Amanda Muniz

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog