Política

Roberto Rocha chama Flávio Dino pra o ringue

Mirando em 2022, o senador Roberto Rocha (PSDB) – um dos principais articuladores da vitória de Braide para Prefeito de São Luís – decidiu chamar o abatido governador Flávio Dino (PCdoB) para o ringue.

Rocha assevera que que o resultado das eleições municipais é uma derrota para Flávio Dino (PCdoB), governador do Maranhão.

Eduardo Braide derrotou o governador Flávio Dino duas vezes. No primeiro turno, quando o candidato do governador e do ex-presidente Lula [o deputado federal Rubens Júnior] alcançou um resultado pífio, ficando em quarto lugar. No segundo turno, quando o governador pulou para a canoa de Duarte Júnior, ajudando a furá-la ainda mais, diz matéria do site O Antagonista.

Experiente, R.R. preferiu adotar a política de composição, não a de adesão, o que lhe fortalece como político – tendo agora como aliado o prefeito da capital maranhense -, além do direito de sentar na mesa grande para discutir as eleições de 2022.

É aguardar…

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog