Política

CONSTRANGIMENTO: Militante petista azeda café da manhã do partido para Duarte

27 de novembro de 2020

Na manha desta sexta-feira (27), em um café da manhã realizado com militantes petistas que apoiam o Duarte, houve no mínimo um momento de tensão e constrangimento.

Presentes no ato, vários petistas que apoiam por imposição dos leões, os presidentes estadual e municipal Augusto Lobato e Honorato Fernandes, o candidato Duarte Júnior e o vice-governador Brandão.

Em um dado momento, ao adentrar a sede do partido, Adrovandro Brandão, petista histórico, que apoia o candidato Eduardo Braide, foi interpelado por Duarte Júnior com gestos desrespeitosos, pedindo que o mesmo se retirasse do recinto. Tudo porque Adrovandro portava um Botom do 19 em seu alforge.

Em ato continuo Adrovandro partiu pra cima e disparou: “Me respeite!!! Estou em minha casa no Diretório Estadual do PT, aqui não é o PROCON. Me respeite!

O clima ficou pesado e azedou a festa que estava preparada. Os salgadinhos e os sucos devem ter descidos atravessados pela garganta abaixo dos que estavam presentes.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog