Política

Em tom de assédio, Duarte Jr. opera indicação de empregos por suposta troca de votos; áudio

Áudios atribuídos ao candidato a Prefeito de São Luís, Duarte Jr. (Republicanos), mostram mais uma vez como o o ex-PROCON opera.

Autoexplicativa, a verbalização do candidato de Flávio Dino evidencia a indicação de empregos terceirizados- no caso em tela, limpeza e segurança – por troca de votos.

No primeiro áudio, Hildélis se direciona a um “Júnior”:

Ei, Júlio, vê quem é terceirizado de limpeza nosso aqui em São Luís que não foi indicação nossa, por favor. Vê isso aí para essa reunião nossa, mais tarde.

E emenda, usando novamente palavras de baixo calão:

Júlio, você nem Natália tem controle de onde surgiram as indicações do pessoal da limpeza e da segurança. Tem que ter isso anotado, tem que saber se a “Joana” que tá lá na limpeza, se ela é indicação de a, b ou c. Isso tem que ser feito, imediatamente. Como é que vocês não tem controle disso, rapaz? Que burrice! Tem que saber quem é indicação dela, exatamente pra poder cobrar depois. Porra, vamos raciocinar.

Anteriormente, Duarte Jr. já foi pego em áudios com tons homofóbicos, preconceituosos e de assédio moral.

Ouça:

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog