Política

Professora Esmênia testa positivo para Covid-19 e Braide suspende agenda de campanha

25 de novembro de 2020

O candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), suspendeu sua agenda de campanha após sua vice, Esmênia Miranda (PSD), testar positivo para a Covid-19 na tarde desta terça-feira (24). Por ter tido contato com ela nos últimos dias, Braide decidiu também fazer o teste e aguardar o resultado em isolamento, como determinam as autoridades sanitárias.

“Por responsabilidade e compromisso com a saúde e a vida das pessoas, todos os meus atos de campanha estão suspensos até o resultado do meu exame que, por transparência, será compartilhado aqui com vocês”, informou Eduardo Braide, em suas redes sociais.

Esmênia Miranda postou o resultado do exame em suas redes sociais e informou que hoje amanheceu com os sintomas de uma virose.

“Por responsabilidade, me submeti ao teste do novo coronavírus, que deu positivo”, declarou.

Ela acrescentou que está bem, em casa, cumprindo o isolamento conforme determinam as autoridades sanitárias e com sua agenda de campanha toda suspensa.

“Agora, mais do que nunca, peço que vocês façam a nossa campanha. Que Deus nos abençoe e vamos à vitória!”, conclamou aos seus seguidores nas redes sociais.

 

AQUI