Política

Pinga Fogo

23 de novembro de 2020

Charge da Coluna Pinga Fogo – Bastidores da Política de Paço do Lumiar

***Quem foi que pegou 20 corró de um candidato a prefeito para fazer vídeos de todos os candidatos a vereadores da sigla e, no pulo do gato, só fez um plim plim? Será que aplicou todo no seu projeto de vereança? Vixe…

***Quem é o vereador de mandato e reeleito que não quer mais ser vereador? Fofoquier sondou que a tara do dito cujo é ser secretário para tentar alçar um voo mais alto em 2024…

***Quem será o próximo secretário de comunicação da Vila do Lume? Façam suas apostas…

***Quem são os ex-candidatos que já estão se aprumando para concorrer a deputado em 2022?

***Quem foi o candidato, pras bandas da Sede, que desistiu de concorrer de novo? Fofoquier precisa conversar com você urgente…

***Dos 14 eleitos que estavam “do lado de lá” da ponte, 2 já estão do “outro lado”. Quem serão? Fofoquier diz a reza mas não diz o Santo…

***Qual foi o vereador eleito que matou de conforto todos os seus convidados no último sábado, na Estrada de Ribamar? Fofoquier saiu pesado após uma sequência de Petras geladas e salgadinhos…

***Quem foi o candidato que só tirou 2 votos e depois disso tomou chá de sumiço?

***Qual dos vereadores eleitos que não tem interesse em lançar seu perfil num balado blog do Lume? É de graça, siow…

***Quem é a vereadora que precisa abrir os olhos com o presidente da sua sigla? Além de não entender nada de política, ainda tem fama de fantasma. Curuzes…

***Eleição da Câmara do Lume pegando fogo. Fofoquier já pode adiantar aos leitores da Pinga Fogo que teremos uma candidata à Presidência da Casa. Quem será, hein?

***Quem estava pra lá de Bagdá no Amarelinho, na carreata da vitória? Foi uma sequência de Braham Duplo Malte daquelas…

***Quem são os xarás que estão com um pé dentro da gestão?

***Quem assumirá o comando do PRTB da Vila do Lume?

***Quem é o pretenso candidato à presidência da CMPL que mente por aí dizendo que já tem 8 votos?

***Quem é o dono de famoso happy hour luminense que já ensaia sua caminhada, rumo a 2024?

***Quem é o espoca urnas que apostou tirar 200 votos, mas sua preocupação mesmo era de não deixar o copo secar num badalado boteco do Maiobão? Além de não tirar nem metade disso, ainda está devendo a aposta de pagar uma grade de Heineken. Chico até agora quer saber onde foram parar os votos prometidos…

***Quem é a assessora destas eleições que conquistou Fofoquier?

***Quem foi que vendeu as câmaras frigoríficas, torrou tudo e agora está num mato sem cachorro?!

***Quem é a adjunta da gestão de Pindobona que deve ir trabalhar em Arame, depois que a dita cuja foi flagrada em processos da época em que Bia da Tornozeleira foi prefeita? Abre o olho, P.P…

***Quem é que está magoado com Fofoquier? Logo ele, que é o responsável de existir a coluna mais badalada da Vila do Lume?

***”Eu amo Paço do Lumiar, adoro meu lugar , não me mudo daqui nunca , adoro essa nigrinhagem kkkkkk 😂”. Quem é o autor dessa frase?

***Babado, confusão e gritaria… Fofoquier soube que nos bastidores da resenha da eleição da mesa diretora tem um certo gatuno, jogando duro em cima de Careca Cabeludo. O felino quer bala na agulha para garantir a vaga de presidente da Casa de Leis a qualquer custo. O pixana só que esquece que quem tem cão, não caça com gato

***Qual foi a excelentíssima fraldinha, que neste pleito virou papel higiênico usado? Seu único serviço prestado era liberar vinho São Braz no Divino… Hahayyyy…

***Fofoquier percorreu todos os bairros no dia da eleição e resume o seguinte: Quem não fez peixe voar, nadou e morreu afogado na beira da praia…

***Quem foi o Adévogado que deu um balão na prima de Fofoquier? Até hoje a jovem espera o faz-me rir…

***Quem é o candidato que após o pleito desligou o celular e está curtindo ares europeus???

***Qual secretário de pasta promoveu um verdadeiro regabofe regado a Jhonnies, comemorando a vitória de P.P.? Fofoquier ficou sabendo em cima da hora e triste pela ausência do convite…

***ÁUDIO-FOFOCA 1

O bom velhinho – que precisa aproveitar sua aposentadoria embalando-se numa rede – lançou áudio denunciando o motivo de ter espocado as urnas. Ciente de que foi o 14º vereador mais votado, diz que foi vítima de uma armação. Aduz que denunciou os títulos [denunciado por um grupo de candidatos] e concurso “supostamente” fraudados. Ainda pede que caia uma bomba na Vila do Lume para acabar com tudo…

Ouça:

 

***ÁUDIO-FOFOCA 2 

Meio grogue e errando até o nome do seu município, o vereador Marinho do Álcool disse em áudio que “rasgaram a Democracia”. A culpa, como sempre, é do apagão, apagão, apagão… Ainda com mimimi da taca que levou nas urnas, Do Álcool lança seu discurso de perdedor. Ouça com atenção o seu recalque com o vereador mais votado da Vila do Lume. Como dito pelo próprio vereador, tempos atrás, durante sessão na CMPL:

Quem apanha é quem dá parte…

 

***Falando em espoca urnas, dois postulantes ao Palácio Vereador Gigi protagonizaram o motim contra o resultado das eleições. Conclamando a população luminense, ambos afirmam veementemente que houve FRAUDE! Os votos do cachorro, papagaio e periquito não apareceram nas urnas. Aí é loucura.

Veja:

 

 

***MOMENTO merchandising

Quem estiver interessado em ajudar/patrocinar o projeto, entrar em contato pelo número 98501-9471 (Alexandro).

Fofoquier agradece.

 

AQUI