Política

PAÇO DO LUMIAR – Vereadores derrotados nas urnas se dizem traídos; áudios

Os vereadores de mandato Marinho do Paço (PSB) – que chegou a assumir de forma controversa o posto de presidente da Câmara Municipal – e Vagner (PMB) – que vendeu o partido para apoiar Fred Campos e viu a sigla ser esvaziada, o que ocasionou a vitória do novo parlamentar Mauro Multibancos -, se dizem traído pelas urnas.

Ambos alegam ter vastos trabalhos nos últimos 4 anos de mandato. Marinho, por exemplo, foi escorraçado pela segunda vez de uma comunidade ao aparecer com uma long neck de Heineken. Vagner, por sua vez, foi pego em áudio dizendo que com R$ 10 mil reais dava pra fazer 200 votos.

Na mente dos quase ex-vereadores, houve fraude e/ou traição.

Apure:

EM TEMPO

O vereador Marinho do Paço fala de ter traído a si próprio. No dia da eleição, um dos seus cabos eleitorais, conhecido como Chapadinha, chegou a cantar vitória e o vereador, confiante, mandou descer o famoso chá de boldo.

Fica a lição para os novos edis…

Ouça e veja:

 

 

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog