Política

PAÇO DO LUMIAR – Jorge Maru pode ser o nome de Fred Campos para presidência da Câmara

Passadas as eleições inicia-se uma nova articulação para a escolha dos presidentes de Câmaras Municipais. Em Paço, não poderia ser diferente. Segundo informantes bem posicionados do blog, enquanto na base da Prefeita reeleita Paula da Pindoba (PCdoB), nomes como os dos vereadores – também reeleitos – Wellington, Orlete e Inácio são discutidos, no outro lado da ponte não seria diferente.

Fred Campos, que bateu na trave, garante que elegerá o presidente da Casa de Leis com os vereadores eleitos em sua coligação. Campos contaria, em tese, com o apoio de 14 vereadores. Seriam  eles:

Paulo Henrique, Ana Lúcia, Mauro Multibancos, Miau, Fernando Muniz, Fernando Feitosa, Mary do Mojó, Miércio, Drielle, Fernandinho, Rafael Neves, Bianca Mendes, Jorge Maru e Major Roberto.

Fica solto o voto da vereadora eleita da Rede, Alexsandra Garcia, que em breve receberá uma ligação, se ainda não recebeu.

Dentre estes, Maru (Republicanos) seria o mais cotado. A relação de confiança que existe entre Jorge e Os Campos vem de longe. Em 2016, na chapa de Gilberto, os brothers indicaram o nome do amigo para vice. Além da resistência de parte do grupo à época, Maru concorreu como vice de Aroso.

 

Vale a pena aguardar e conferir…

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog