Política

PAÇO DO LUMIAR – Em eleição acirrada, Paula da Pindoba vence Fred Campos

16 de novembro de 2020

Quem acompanha os bastidores da política de Paço do Lumiar sabe da polarização que existia entre os nomes de Paula e Fred, não desmerecendo os demais candidatos, tendo cada um sua respectiva relevância.

O titular do blog sempre preferiu acreditar que a eleição seria apertada, como foi. A turma do “já ganhou”, que se baseava em pesquisas de intenção de votos, viu que a coisa não é como foi desenhada.

Por uma diferença de 1544 votos, Paula da Pindoba conseguiu a reeleição, sendo que em alguns momentos o candidato do PL chegou a tomar de conta da dianteira.

Até o momento, não se viu um vídeo de Fred aceitando a derrota, o que mostraria maturidade política do Advogado que disputou voto a voto e sem sombra de dúvidas reinicia seu projeto mirando em 2024.

Abaixo, vídeos da carreata do 65 que tomou de conta das ruas de Paço…

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog