Política

Ribamar: Carreata de Julinho termina com troca de tiros, grave acidente e muita confusão

Terminou com muita confusão uma carreata promovida pelo candidato a prefeito de São de Ribamar sub judice Dr. Julinho. Pessoas embriagados trazidas da periferia de São Luís para “engrossar” a carreta de encerramento do candidato a prefeito provocam confusão e violência no município.

Julinho está com a candidatura perto de ser indeferida pela Justiça e tenta a todo custo engrossar a campanha nas últimas horas, terminando em tragédia. Houve briga entre os contratados para engrossar o evento no Turiúba, troca de tiros no Outeiro e um grave acidente envolvendo uma condutora de moto que foi conduzida em estado grave ao hospital.

Foi um ato de campanha irresponsável, que demonstra também a ambição desenfreada pelo poder por parte do grupo de Julinho, Gil Cutrim e Josimar de Maranhãozinho.

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog