Política

Criar secretaria gera muita despesa, Yglésio alerta Rubens Pereira Jr.

No Pinga Fogo realizado na manhã desta quarta-feira (11), pela TV Difusora, Rubens Pereira Jr. (PC do B) disse que criaria uma nova secretaria em São Luís caso fosse eleito, mas sem dizer como e com que recurso faria. Sobre isso, Yglésio destacou que esse tipo de investimento gera muitos custos para a administração municipal.

“Criar uma secretaria gera muita despesa com aluguel, com custeio, com pessoal e a gente tem que dizer pra população de onde sai o dinheiro”, pontuou o candidato do Pros.

A preocupação levantada por Yglésio se baseia no atual e futuro cenário socioeconômico da capital, em que o importante a se fazer será cortar gastos em vez de criar meios onerosos aos cofres públicos.

O candidato do Pros ainda destacou que, em vez de gerar gasto, é preciso cortar despesas para garantir serviços médicos, como medicamentos, atendimento de qualidade, bem como cirurgias e demais procedimentos que necessitem de investimentos efetivos por parte do governo municipal.

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog