Política

LACROU! Em Paço, ex-prefeito Gilberto Aroso declara apoio a Paula da Pindoba; vídeo

Na noite de ontem (10), na Maioba, o ex-prefeito Gilberto Aroso decidiu sair de cima do muro e se posicionar nas eleições de Paço. Em evento que contou com a participação de amigos, familiares e apoiadores, Gilberto pediu voto abertamente para Paula 65, que se fazia presente. Desde sua desistência do pleito Gilberto estava na toca, analisando o cenário.

Após “namorar” com Fred durante toda a pré-campanha – chegando a ter seu grupo político esvaziado pelo próprio Fred após erro estratégico do emedebista, assumido pelo próprio -, Gilberto não levou adiante a parceria com Campos. Após lançar seu nome à Prefeitura, aumentou a rusga com Fred, o que inviabilizou qualquer composição.

Aroso passou a ser alvo diuturnamente de ataques nas redes sociais, supostamente patrocinadas por quem outrora lhe considerava “irmão”.

O apoio do ex-prefeito, segundo analistas consultados pelo site, deve sacramentar a eleição de Paula da Pindoba.

Em 2016, Gilberto Aroso teve mais de 13 mil votos, muitos desses ainda cristalizados pelo legado deixado pelo ex-gestor.

Veja:

 

 

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog