Política

MORROS – Sem esclarecer de onde vem sua renda, Paraíba é flagrado distribuindo maços de dinheiro

9 de novembro de 2020

O candidato de Josimar Maranhãozinho a prefeito de Morros, Paraíba,  foi visto em situação suspeita e que pode incorrer em crime eleitoral, com cassação do registro de candidatura.

Sem esclarecer de onde vem sua renda – ironizando das indagações dos morruenses dizendo que é modelo -, Paraíba é flagrado distribuindo dinheiro com a camisa do partido, estampando visivelmente o número “22”, que é o número que Paraíba concorre.

O candidato, em ar de desespero tentando chegar ao poder a qualquer custo, já publicou pesquisa falsa que por determinação da Justiça foi retirada de todos os meios de comunicação, o que pegou muito mal para o candidato na cidade.

O candidato e seu filho – envolvido em acidente sem resposta até agora que ceifou a vida do jovem Paulo Neto – , sempre ostentam e fazem questão de anunciar sua condição financeira abastada. Isso não é segredo pra ninguém na turística Morros.

Contudo, se sente ofendido quando lhe perguntam sua profissão.

Com a resposta, a Justiça Eleitoral…

 

 

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI