Política

ICATU – A diferença entre Marquinhos e Walace

Faltando menos de uma semana para as eleições, na Rainha do Munim o cenário aparece com dois nomes que seguem polarizados e que disputarão voto a voto. Tratam-se de Marquinhos e Walace Azevedo.

O blog recebe, diariamente, análises de quem vivencia a política local e asseveram que existe uma diferença entre o pedetista e o republicano.

“Maquinhos é morador da cidade e, mesmo perdendo eleições consecutivas como salientado pelo próprio durante discurso, nunca deixou o município em segundo plano, além de ter acertado todos os seus compromissos”, relata um informante bem posicionado do site.

Já Walace, conforme pontua a fonte do blog:

“É frequentador da cidade, agora, por conveniência. Aqui em Icatu dizem que não sentem confiança no nome de Walace pois não mora no município, estando presente agora provavelmente por interesse político”, frisa.

Além disso, outros detalhes podem ser definitivos nesta última semana de campanha para que o eleitor defina seu voto, como conduta dos candidatos perante à Justiça em todos os campos.

Mas isso é outra história…

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog