Política

RIBAMAR – Filho de Julinho espalha fake News em grupos de Whatsapp

5 de novembro de 2020

Na manhã desta quinta-feira (5), Júlio Filho, filho do candidato a prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho (PL) começou a disparar prints de notícias distorcidas e falsas em relação à gestão do prefeito Eudes Sampaio.

Candidato a substituto do pai durante a ameaça de ficar fora das eleições, Júlio Filho disparou pessoalmente prints em grupos. São basicamente duas “informações” com prints de notícias antigas e distorcidas: os médicos do município teriam parado as atividades e a prefeitura não estaria com salários atrasados.

O filho de Julinho tenta induzir o eleitor a acreditar que as matérias são atuais e que isso estaria ocorrendo agora. Vamos aos fatos. O dinheiro bloqueado era o que faltava repassar para UNIR. A Prefeitura era a maior interessada em fazer o repasse direto aos trabalhadores, visando evitar prejuízos financeiros aos ribamarenses que prestaram serviços para instituição. A mediação da prefeitura garantiu o pagamento para os ex-funcionários.

Sobre o atraso de pagamento de profissionais da saúde. A matéria é de 2017. Naquele ano, quando estava no início da administração, a prefeitura abriu uma nova licitação para contratar outra empresa para administrar o hospital da cidade e o atraso de seu por calote do ex-prefeito Gil Cutrim – aliado de Julinho – que não pagou a empresa anterior. Ainda naquele ano, Eudes Sampaio sanou as contas. Aliás, o ex-prefeito aliado de Julinho não pagou nem o 13º salário dos funcionários.

Falando em calote, quem entende de não pagar funcionários é Julinho, que deixou a prefeitura com sete meses de salários atrasados.

Veja:

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog