Política

PRESIDENTE JUSCELINO – Recebendo R$ 40 mil em Icatu, Dr. Pedro não se desincompatibiliza do cargo e pode ficar de fora das eleições; veja o contracheque

30 de outubro de 2020

Pedro e o B.O.

O blog do Neto Cruz vem denunciando a “Farra dos Salários” em Icatu, administrada pelo prefeito Dunga.

Primeiro, a primeira-dama e mulher do candidato de Dunga com gordos salários na prefeitura e, logo em seguida, que os irmãos do candidato de Dunga recebem sinecura da prefeitura.

Como diz o cantor Bob Marley:

Sou fã das voltas que o mundo dá. Não adianta, por mais idas e vindas, ah, meu amigo… O mundo gira!

Leitores assíduos do site em Presidente Juscelino detectaram o nome do paladino da moral e dos bons costumes, Dr. Pedro Paulo Lemos, na famigerada “Folha Santa”. Nas suas horas vagas, ele faz vestibulares e vasculha contracheques de quem não acredita em seu projeto.

De acordo com documento obtido pelo titular do blog, o candidato “Paulinho” não se desincompatibilizou do cargo que ocupa no município de Icatu como médico até o dia 15 de Agosto, como preconiza a Legislação Eleitoral. Em setembro, o candidato a prefeito de Presidente Juscelino pelo PL recebeu a bagatela de quase R$ 40 mil. O assunto é o mais comentado no município. A unidade em que Pedro está lotado seria em uma “Assessoria” gorda, diga-se de passagem.

Pedro não tem só essa como muitas outras sinecuras na Região Munim, de acordo com informantes bem posicionados.

Caso análogo foi denunciado pelo blog em Raposa, com indeferimento do candidato.

Com a palavra, o Ministério Público Eleitoral…

Veja:

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI