Política

MIRANDA DO NORTE – Dr. Cardoso caminha pra ser o próximo Prefeito

28 de outubro de 2020

A campanha do candidato a prefeito de Miranda do Norte, Dr. Cardoso 77 (Solidariedade) e do seu vice, Júnior Amorim, segue se fortalecendo e recebendo centenas de adesões diárias de mirandenses que anseiam por mudanças e sonham com uma cidade melhor.

De casa em casa, nas ruas e povoados da cidade, Dr. Cardoso tem intensificado a sua campanha e se consolida como o candidato mais forte e mais preparado para vencer as eleições para a Prefeitura de Miranda do Norte.

Neste último domingo, 25, após visitar o Povoado Campestre e retornar na Rua Conceição, sua comitiva foi surpreendida por uma grande multidão que fez questão de seguir o candidato, em uma demonstração pública de apoio. O misto de carreata e motocada, totalmente espontânea, tomou conta das vias da cidade e transformou-se em um verdadeiro arrastão de alegria.

Por onde passava, ele recebia várias manifestações de carinho da população que, muito espontaneamente, está aderindo ao seu projeto para o município.

“O Dr. Cardoso está fazendo uma campanha diferente, limpa e verdadeira, porque ele é simples, ele é do povo. Estamos cansados de gestores que estão há anos no poder e não se preocupam em desenvolver a nossa cidade. Quem conhece o Dr. Cardoso sabe que ele é um homem honrado e preparado para governar Miranda do Norte. Por isso, não tenho dúvidas e afirmo com toda a convicção de que o meu voto e de toda a minha família será dele”, afirmou Raimundo Alves, morador de Miranda.

Dr. Cardoso, que tem intensificado as visitas nos bairros e povoados do município, disse que a cada dia fica mais feliz com a receptividade e manifestação popular a favor de sua candidatura.

“É uma satisfação enorme sair nas ruas e saber que a nossa campanha está sendo bem aceita, a exemplo do que aconteceu neste domingo. Foi muito emocionante saber que a população confia e já percebeu que as nossas propostas para Miranda do Norte são as melhores. A nossa campanha é propositiva, e nós estamos preparados para governar e fazer da nossa cidade um lugar mais desenvolvido, com uma população mais feliz, com mais emprego, mais renda e mais qualidade de vida”, garantiu o candidato.

 

 

AQUI