Política

PAÇO DO LUMIAR – Fred Campos pode ter registro cassado; saiba o motivo

23 de outubro de 2020

Fred Campos

O Juiz de Direito da 93ª Zona Eleitoral determinou que o candidato do PL Fred Campos acoste em 72h aos autos do pedido de candidatura uma “certidão de inteiro teor objeto e pé” referente a uma ação que tramita no Juizado Especial Cível e Criminal do Maiobão, em Paço do Lumiar.

A defesa do Doutor Fred pediu dilação de prazo para cinco dias para juntar o documento.

Ocorre que o Cartório do Juizado não emite de imediato referida certidão e, ainda que o fizesse em cinco dias, o prazo junto a Justiça Eleitoral já teria expirado. Segundo recomendação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA) todas as ações de pedido de registro de candidatura deverão ser julgadas até o dia 26, segunda que vem.

Trata-se de um erro crasso do candidato em não ter juntado o referido documento, ou talvez tenha acreditado que a Justiça Eleitoral não notaria a falta do mesmo.

Será que o Dr. Fred usará de todo seu prestígio para conseguir a certidão no final de semana? Perguntar não ofende.

Há quem diga que o Juiz Eleitoral de Paço do Lumiar não teria coragem de tirar o poderoso Fred Campos do jogo.

Será?

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI