Política

BACURITUBA – Após denúncia do blog, MPE impugna candidatura de genro do atual prefeito

20 de outubro de 2020

Sogro Sisto e genro Freitas – Tudo em família…

No dia 25 de setembro, o Blog do Neto Cruz denunciou a esperteza de Sisto, prefeito de Bacurituba que tramava lançar o genro a prefeito e assim poder perpetuar sua família no poder. Foi o suficiente para que o Ministério Público emitisse parecer contra a candidatura de Freitas,genro de Sisto. Freitas teve sua candidatura impugnada. O parecer foi assinado pela promotora de Justiça de São Bento, Laura Amélia Barbosa, que responde pela Promotoria de Justiça de Bacurituba.

De acordo com a manifestação, Freitas é acusado de conviver em união estável com a senhora Nicilene de Jesus Costa Silva, filha do atual prefeito de Bacurituba, José Sisto Ribeiro, que está em seu segundo mandato, o que a Legislação Eleitoral veta para fins de elegibilidade.

Para a promotora, há provas evidenciando Freitas e Nicilene em redes sociais, como um casal e depoimentos testemunhais dando conta da convivência pública dos mesmos.

Continue lendo no Blog do Jailson Mendes.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog