Política

Pinga Fogo

19 de outubro de 2020

Charge da Coluna Pinga Fogo – Bastidores da Política de Paço do Lumiar

***O negócio parece que Fedeu pro lado do Reino do Sítio Grande. Quem são os “três Patetas” que pularam do barco onde tinha leite e mel e foram pro deserto? Agora, o terno quer na marra voltar pro colo de Pindobona. O mundo dá voltas…

***Quem é Toin, do grupo do Careca Cabeludo, que andou pedindo emprestado 2500 corró pra um famoso secretário? O homem tá numa lisura sem fim. Disse que esse dinheiro pra é pra pagar outro empréstimo. Que loucura. E tá doido pra conversar com “Dindinha”…

***Liderança sem Povo agora é 65. Fofoquier quer saber até quando…

***Qual candidato disse que adora passear de Jet Ski? Será que pegou o sibui de outro candidato ostentador?

***Fofoquier esteve presente nas duas caminhadas. Numa, viu “aprovados” num famigerado concurso. Na outra, a galera que quer continuar na “boquinha”. E qual deu mais gente?

***Quem é o Patriota, que de patriota não tem nada, que foi mais um a tentar aplicar babilaque em Pindobona? Fofoquier soube que um homem versado nas Leituras Sagradas é mais um insatisfeito no Reino do Sítio Grande. O cara teve a cara de pau de pedir a SEMDES, de “porteira fechada” para apoiar a candidata. E emendou logo o “migué”: “Eu fico do “lado de lá” sendo seu X-9! É cada uma que só se vê na Vila do Lume…

***Quem é o candidato que copiando a “famigerada de 2012” com sua maquete, que tá prometendo uma Disney World no Viva Maiobão?! Será o Maiobation World?!

***Aliás, Fofoquier jura de pés juntos que quem fez a maquete foi o mesmo engenheiro que fez a de Dona Roxa em 2012…

***Vendo a promessa do Maiobation World, Só Novinha já ficou preocupado aonde vai fazer o “Me leva o celular” em 2022?!

***Deu a louca nos fãs de Dr. Buchudo. Não aguentando mais serem vítimas das tuídas venenosas do causídico, bolaram um vídeo na tentativa de sacanear o Homem do Paletó GG. Bem humorado, o tuiteiro lançou áudio soltando cobras e lagartos.

Ouça:

***Bar do Pedro Mota sempre atendendo bem os seus clientes. Fofoquier gostou e vai voltar…

AQUI