Política

ROSÁRIO – Bêbado, candidato se envolve em acidente de trânsito e foge do bafômetro; vídeos

O presidente municipal do PSDB e candidato a vereador Alaim Rogério Carvalho Tavares foi flagrado dirigindo sinais visíveis de embriaguez.

No vídeo obtido pelo blog do Neto Cruz, o mais lido do Munim, Alaim está com a língua enrolada no bobes.

O outro envolvido no acidente foi Michel, que também é candidato a vereador. O aliado de primeiro escalão de Irlahi foge da cena do crime para não passar pelo teste de alcoolemia e não ser preso.

O acidente aconteceu na sexta-feira, 16, em Rosário, onde a mulher de Alaim dá gaitadas de risada, além do candidato a vereador confirmar que “todo mundo bebeu”, conforme vídeo.

A população rosariense espera de seus representantes condutas condizentes ao cargo. No caso, Alaim anda na contramão de tudo isso ao dirigir supostamente embriagado – colocando em risco a vida das pessoas – fugir do incidente e depois dessa, provavelmente, perdeu uns votos depois dessa. Além disso, fica mais esse péssimo exemplo.

Valter Costa agradece…

Veja:

 

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog