Política

Em 2021, com corte de gastos, famílias de baixa renda terão prioridade na gestão de Yglésio

O candidato do PROS, Yglésio Moyses, cujo número é o 90, que tem como candidato a vice-prefeito o, também médico, Mauro Cesar, participou, na noite desta quarta-feira (14), de uma entrevista no programa Passando a Limpo, da rádio Nova FM. Na entrevista, mediada pelos jornalistas Diego Emir e Oswaldo Maya. Nela, o candidato reafirmou seu discurso de querer administrar uma São Luís de verdade, sem mentir para as pessoas, como “muitos estão fazendo”, segundo o candidato.

Além disso, em um dos pontos mais importantes da entrevista, o candidato afirmou que, quando prefeito, quer cortar gastos da máquina pública e aplicar o dinheiro em políticas públicas voltadas para as famílias mais carentes.

“Nós vamos fazer uma gestão com contenção de gastos, vamos enxugar a máquina pública cortando cargos desnecessários para a administração pública, que oneram milhões de reais. Com esse dinheiro, nós vamos investir em quem mais precisa, que são as famílias de baixíssima renda, que passam dificuldades todos os dias nas regiões mais pobres da nossa cidade”, afirmou o Yglésio Moyses.

Com essa afirmação, o candidato chama a atenção para a atual situação de mais de 13 mil famílias vivem em situação de vulnerabilidade socioeconômica, em uma cidade em que cerca de 46% da população, de acordo com dados recentes da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social, vive com menos de R$ 522,50 (meio salário mínimo), cerca de 506 mil pessoas.

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog