Política

RIBAMAR – TCE garante candidatura de Dr. Julinho

Dr. Julinho

O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) confirmou hoje (14), em sessão plenária realizada pela manhã, decisão do conselheiro Washington Luiz de Oliveira, e garantiu que o candidato a prefeito Julinho Matos, o Dr. Julinho (PL), de Sao José de Ribamar, seja retirado da lista de fichas sujas da Corte de Contas.

Com o julgamento desta quarta-feira, o Pleno também tornou sem efeito acórdão proferido pelo próprio TCE-MA que havia julgado irregular a prestação de contas do candidato, referente a sua passagem como diretor da Maternidade Benedito Leite, em 2007.

No despacho confirmado por unanimidade pela Corte – e contra entendimento do Ministério Público de Contas (MPC) – Washington Oliveira havia acatado argumento da defesa de Julinho apontando nulidade processual em virtude de cerceamento de defesa.

Leia mais em Gilberto Leda

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog