Política

Jeisael segue no corpo a corpo

30 de setembro de 2020

O candidato a Prefeito de São Luís pela Rede Sustentabilidade, Jeisael Marx, e sua companheira de chapa, Janicelma Fernandes, estiveram na noite desta terça-feira (29), na comunidade do Sacavém.

O evento também contou com a presença da candidata a vereadora Zezé Moreira.

Pela manhã, Jeisael esteve presente no bairro da Vila Embratel, na qual lamentou pela situação em que se encontra o Centro de Saúde do bairro. “Nós fomos ao Centro de Saúde do bairro e o pessoal estava reclamando que não tinha nem copo para beber água”, comentou o candidato.

Após a visita, Jeisael propões aumenta a meta de cobertura de saúde básica, que hoje chega apenas a 36%; aumentar a quantidade de equipes de saúde da família; e focar na modernização do sistema de marcação de consulta e exames, através de um aplicativo, com confirmação do agendamento.

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI