Política

PAÇO DO LUMIAR – Após ‘denúncia anônima’, posts do partido de Gilberto Aroso são retirados do ar

O medo dos adversários de Gilberto Aroso começou a aparecer.

Bastou o ex-prefeito lançar seu nome e, por meio das redes sociais divulgá-lo, que seus adversários passaram ao jogo sujo.

Denúncia anônima na Ouvidoria do Ministério Público Eleitoral resultou em processo eleitoral por suposta propaganda antecipada. O Juiz Eleitoral acatou o pedido liminar e determinou a retirada da suposta propaganda antecipada.

O que chama atenção é que todos os adversários do ex-prefeito vem há mais de dois anos promovendo propaganda antecipada com flyers, vídeos, busdoor, adesivos em carrinhos, etc.  O mesmo MPE e a mesma Justiça Eleitoral faz, supostamente, vistas grossas para as práticas.

Gilberto Aroso já aguardava o ataque daqueles que não querem um bom debate; que não tem nada a apresentar e acham que vão ganhar eleições com jogo sujo. Vamos continuar nossa caminhada de formiguinha, atrás dos votos mostrando tudo que nós fizemos e o que podemos fazer. Afinal, queiram ou não queiram, “Ele fez!”, diz a assessoria do candidato.

Veja o processo.

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog