Política

“A minha foto na urna vai representar a história do povo da periferia”, diz Jeisael

23 de setembro de 2020

O candidato a Prefeito de São Luís, Jeisael Marx (REDE), concedeu entrevista ao programa Jornal na Mira, na rádio Mirante FM, nesta terça-feira (22). Nas considerações finais, o jornalista disse que sua candidatura tem uma representação. “A minha foto na urna vai representar mais do que um simples candidato. Vai representar uma história, vai representar um povo esquecido nessa cidade, especialmente esquecido na política, que é o povo da periferia”.

Durante a entrevista, Jeisael também pontuou sobre sua carreira profissional. Ressaltou que nunca concorreu a um cargo político e sua candidatura não tem nenhuma ligação com grupos políticos tradicionais.

O comunicador aproveitou para refletir mais uma vez sobre a construção de alianças buscando somente o poder, deixando o povo fora dos planos.

“Precisamos colocar mais pessoas boas na política. Não posso criminalizar a política. Não existe outro caminho para buscar soluções para os problemas da sociedade, que não seja através da política. O problema é a forma como as pessoas estão caminhando na política”, ressaltou Jeisael.

O candidato da REDE criticou os candidatos que transformam convenções em shows de pirotecnia. Alegando que o sistema político é injusto, ao lembrar que não pode desempenhar seu ofício de jornalista por consequência da lei eleitoral. Jeisael concorrerá com deputados que continuam com seus mandatos e benefícios do cargo.

“Este ano as pessoas não vão poder dizer que não tinham opção. Nós temos uma boa opção fora desse binarismo ‘ruim’ e ‘menos ruim’. Esperamos que a população entenda o recardo”, destacou.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog