Política

Traído pelo seu próprio grupo, Netinho homologa candidatura a prefeito de Alto Alegre do Pindaré

18 de setembro de 2020

Em 2016, ficando em segundo lugar Emidio do Carmo Barroso Neto, conhecido popularmente como Netinho, é abandonado por grupo do ex-prefeito Atenir Ribeiro Marques, nas eleições deste ano no município de Alto Alegre do Pindaré.

Netinho Barroso foi o candidato das oposições no último pleito derrotado pelo atual mandatária do município, Francisco Dantas Ribeiro Filho. Traído pelo seu próprio grupo politico e liderado pelo ex-prefeito Atenir Ribeiro Marques, sem grupo e isolado Barroso Neto quer disputar novamente a prefeitura de Alto Alegre do Pindaré.

No último dia de convenção partidária, a candidatura de Barroso Neto foi oficializada nesta quarta-feira, 16, pelo Partido Liberal. A escolha do local teve um valor afetivo e de gratidão, e aconteceu povoado Nova Brasília, numa humilde residência em Alto Alegre do Pindaré. O evento vai homologar também diversos candidatos a vereadores que compõem a base aliada.

Veja o vídeo em Maranhão de Verdade.

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog