Política

Após dilapidar Paço do Lumiar, ‘Novo Núbio’ cola em candidato a prefeito de Primeira Cruz

O candidato a prefeito de Primeira Cruz, o “namorador” Dr. Guilherme, deu o pontapé inicial em sua campanha rumo à prefeitura de Primeira Cruz. Com olhos de lince, um leitor do blog apurou duas figuras conhecidas em Paço do Lumiar. O Novo Núbio, Jameson Malheiros e sua mãe e ex-irmã de Paula da Pindoba, Rosmari.

Acontece que o jovem Novo Núbio tratou de dilapidar os cofres públicos de Paço com sua fome insaciável. Como se não bastasse as barbáries que deixou pra trás com o sobrinho de Adelmo Soares, o Anderson Soares – seu mentor intelectual -, Jameson Núbio aloprou na Folha de Pagamento do município, colocando namorada e ex pra receber somas vultuosas do vil metal.

Após as denúncias desta página, sempre com exclusividade, Paula defenestrou Jameson, Anderson e toda a comandita pendurada na Folha Santa, prova de que tem comprometimento com a coisa pública. Se fosse cúmplice, os gafanhotos ainda estariam sugando a destroçando as folhas vorazmente. Hoje, Paula respira e coloca Paço no rumo certo.

É bom Dr. Guilherme abrir os olhos. Pessoas deste tipo não tem nada a somar, só a subtrair e dividir.

Pode-se analisar, pela leitura corporal de Jameson, que ele não é mais aquele menino empolgado que caiu de paraquedas em Paço do Lumiar. Enquanto todos levantam os braços, Jameson fica inerte, parado, tonto.

Deve ser a falta da mamata boa que perdeu em Paço.

Dizem que Jameson pode sair candidato a vereador , ou a mãe.

Resta saber se o eleitorado de Primeira Cruz vai dar chance pra quem demonstrou total irresponsabilidade com a coisa pública…

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog