Política

SÃO JOÃO BATISTA – Carlos Figueiredo segue forte rumo às eleições

15 de setembro de 2020

Neste domingo (13) aconteceu a maior festa democrática no município de São João Batista, que confirmou o nome de Carlos Figueiredo como candidato a prefeito pelo PDT e seu vice, Luís Everton.

Estiveram presentes várias lideranças políticas locais e estaduais, como o senatorial Weverton Rocha, o presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho e o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio.

Seguindo todos os parâmetros da Organização Mundial da Saúde (OMS), na convenção houve distribuição de máscaras e higienização com álcool em gel.

A abertura da Coligação foi feita pelo presidente do PDT de São João Batista, sr. Dezinho.

O senador Weverton Rocha frisou:

Carlos Figueiredo é uma pessoa preparada tem tudo para fazer uma grande administração em São João Batista. O PDT confia nele e tenho certeza que ele vai construir um grande mandato e vou estar de portas abertas, lá no senado federal ajudando a mandar recursos e emendas para ele enfrentar o momento difícil que a cidade e nosso Estado vive. Essa convenção já nasce vitoriosa. Uma frente ampla, muitas forças políticas e, acima de tudo, o povo de São João Batista que está aqui dizendo que quer Carlos Figueiredo prefeito da cidade.

Já Luciano Genésio disse falou da sua amizade com Carlos e que não poderia deixar de participar da convenção de um grande amigo.

Tenho certeza de que ele, como prefeito de São João Batista, vai lutar muito pela melhoria da cidade e que São João Batista vai entrar no mesmo crescimento que Pinheiro, comentou.

Osmar Filho enfatizou:

Viemos de São Luís para manifestar nosso total apoio à candidatura de Carlos Figueiredo para prefeito de São João Batista. Entendemos que Carlos está preparado, conhece São João Batista, é de uma família tradicional daqui e tenho certeza que todo esse time irá resultar na sua vitória no dia 15 de novembro e mais certeza ainda que, com a sua vitória, São João Batista vai avançar. Vamos à luta, É Carlos Figueiredo 12!

Luís Everton, presidente do PCdoB e candidato a vice-prefeito, falou da importância e da sua satisfação em está compondo um projeto de vitória.

O PCdoB, que é o partido do nosso governador e que tem feito história no Estado do Maranhão, estará à frente, também, nesse momento importante de resgate da política de São João Batista. O nosso candidato Carlos Figueiredo, hoje sendo homologado, está preparado, está com bons propósitos e, acima de tudo, bem apoiado pelo governador do Estado, Flávio Dino, pelo senador Weverton Rocha e é por isso que nós, juntamente com todos os outros partidos aliados, estamos com esse propósito de querer uma São João Batista igual para todos.

Em sua fala, o candidato Carlos Figueiredo agradeceu a Deus em primeiro lugar, à sua família por acreditar no projeto, ao deputado estadual Pará Figueiredo e falou da satisfação de receber o povo na festa que se tornou a convenção partidária. Fez menção também aos pré-candidatos a vereador e ao vice, Luiz Everton.

Hoje é uma festa democrática e tenho certeza absoluta que, se Deus permitir que a partir de janeiro eu seja prefeito dessa cidade, nós vamos reconstruir São João Batista que precisa de um prefeito trabalhador. Como disse o senador Weverton Rocha, serão emendas que virão para cá e nós vamos fazer essa cidade para o futuro de nossos jovens, filhos e idosos. Vamos em frente, São João Batista.

AQUI