Política

ROSÁRIO – Valter Costa desmoraliza e mostra que Irlahi não tem força no PSDB

15 de setembro de 2020

O agora candidato a vereador de Rosário pelo PSDB, Valter Costa, mostrou que a prefeita Irlahi Linhares – que depois de trair o afilhado ainda queria rifá-lo da eleição por este não declarar apoio ao sobrinho dela [Irlahi] – não está com essa bola toda com o senador Roberto Rocha.

A sede de poder de Iralhi é tão grande que nem se atentou ao grande constrangimento que fez Valter passar.

Mas, após matéria do blog, o senador de pronto teria ligado para o candidato e apurado os fatos, mostrando mais uma vez o papel social da nossa página.

O Blog já havia alertado que Irlahi e seu assecla, Alaim Tavares, estão indo contra as disposições do partido. Ora, Irlahi operou que o PSDB fosse pra Jonas, limando Valter Costa do pleito como prefeito. Só restou ao ex-secretário de agricultura sair para vereador. Para Irlahi, a eleição se tornou um “negócio de família” e preferiu indicar o vice do que protagonizar a vitória de um filiado ao PSDB na Região Metropolitana.

Porém, no dia da convenção e como o blog frisou ontem, Irlahi chamou Valter no palco para que este declarasse seu apoio a Jonas perante todos os presentes na convenção que aconteceu sábado, 12, o que foi negado por Costa.

Na notificação, o senador Roberto Costa – que Irlahi vende no interior ser muito próxima e amiga – foi contra sua decisão de rifar Valter e garantiu a legenda.

Ou seja, Irlahi perde a primeira disputa e Costa  é candidato a vereador.

Resta saber se, agora, Valter vai fazer campanha contra Jonas e apoiar outro grupo político…

Veja:

AQUI