Política

PRESIDENTE JUSCELINO – Pinga Fogo

15 de setembro de 2020

Charge da Coluna Pinga Fogo – Bastidores da Política de Presidente Juscelino

***Fofoquier já viu povo pra gostar de fofoca, mas como o de Pre-Ju ainda tá pra nascer. Vamos às tirinhas…

***Só lapada seca no cowboy… Quem foi o edil que mostrou seu bom gosto nas doses etílicas e ostentou um uísque 12 anos na convenção mais badalada do Munim? O homi tava inquieto de um lado pro outro. Antes da 7ª golada não teve coragem de subir no palco e vender seu peixe. Fofoquier olhava tudo atento…

***Quem é o edil que, se não for reeleito, pode virar mestre de charanga? O homi era um bate-bate, toc-toc e animava os amarelinhos. Hahayyy…

***Quem é o forasteiro/fraudador que ficou nervoso, pois na sua convenção só tinha gente da Estiva e ninguém da Zona Rural?

***Quem é o badalado edil que lembrou que tem um “titio”? O cabra agora é tomando benção da hora que acorda até na hora que vai dormir. “‘Bença’ Titio”. Eita, pleura. Língua nao é osso, mas quebra caroço, já diziam os mais velhos…

***Quem é o secretário que tava pulando feito bola de ping-pong na convenção yellow/blue??? A barriga do cabra acompanhava junto o embalo da festança. Cada pulada queimava umas calorias (tá precisando)…

***Vem cá, esse mesmo secretário disse que o “Homi” tava morto e foi em SLZ comprar bolo decorado no Mateus. Morto fala? Agora lascou…

***Babado, confusão e gritaria. Será que é verdade? Fofoquier soube no mercado que tem um edil que gosta de ser talarico. Nem sabe ele que mulher casada cheira a sangue. Tá o maior bafafá na terra do “Te amo? Sim”… Jesus, Maria José. O povo aumenta… Dizem que o dito cujo [fura olho] que vive ameaçando eleitoras se nao fazer “molhar o biscoito” e “afogar o ganso”. O cabra é tão desorientado que já cantou a pedra: Não quer? É olho da rua. Abre o olho, cabra safado…

***Quem é o “pré” que se zangou e deixou tudo pra trás. Bafon daqueles. Sururu na casa de Noca. E a decoração? Eita, pleura. Mas Fofoquier soube que tudo não passou de tensão pré-eleição [não é pré-menstrual]. Fumaram o cachimbo da paz, rolou abraços, declarações de amor e lágrimas. Tem que ter drama kkkkkkkkk…

***Confusão armada na casa grande… Quem são os 2 vereadores que se zangaram pelo fato de uma concorrente ter sido premiada com o cargo de vice? Estão soltando fogo pelas ventas. ‘Agora a gente acabou de se acabar”, disse um. “Não corre atrás de voto, não”… lamentou o outro…

***Fofoquier não acredita… Mas na política, até boi voa. Quem é o pre-candidato a prefeito que – segundo o disse-me-disse – se “deixou levar” (?) por 80 mil motivo$$$$$$$$??????????? Para o “grupo do forasteiro”? E, como sempre, o homem da fraude disse pra o dito cujo procurar o deputado. Ele foi e voltou com a mala cheia, segundo Fofoquier. Rapáááááá. Há quem diga que é mentira. Há quem diga que ele não foi na convenção mas mandou seus emissários… “Esse se enterrou na POLÍTICA”, disse um fofoqueiro de plantão…

***Após a grande convenção que abalou a Região do Munim, quem estava num famoso bar à beira rio distribuindo “fichas”. O patrão liberou mesmo. Resta saber se deu a “descarga na cabeça” depois…

***Quem foram as lacradoras da convenção dos amarelinhos? Era só flash atrás de flash. Adoro…

***Apesar dos pesares agora tem uma tropa pulando “de lá pra cá”, conforme apurou Fofoquier. O “cara” pediu pro “papai” pedir arrego pro “Homi”… Não ta aguentando mais o bico seco. “Lá nao tem grana, só conversa fiada. Amanhã ou depois…” Eita, pleura. É só uma amostra grátis do que está por vir se os forasteiros/fraudadores chegarem ao poder. Segura teu c#, ladrão kkkkkkkkkkkkkkkk…

***Teve gente que foi pra água de açúcar e suco de mara – “cu” – já depois da convenção dos amarelinhos. Pegou a amada – não a de Axixá – e rasgou pro sítio para refrescar a mente no “banho”. Os fofoquitos de plantão foram atrás, tramar. Fofoquier observando tudo, num barzinho lá na Liberdade…

***Nem convida Fofoquier, então lá vai o caguete… Quem são os pré que andam fazendo farras, reuniões, recheadas de chopps e comilança? Cuidado com a Justiça Eleitoral, cabras.

AQUI