Política

PAÇO DO LUMIAR – Palácio dos Leões não curtiu apoio de Felipe Camarão a Fred Campos

Um informante como sempre bem posicionado do blog nos corredores do poder assegura que o Palácio dos Leões começou a ver com outros olhos o secretário de educação do Estado, Felipe Camarão. Ex-aluno de Dino, Camarão faz parte do primeiro escalão do governo e tem posição de destaque, o que não é para qualquer um.

No ato de convenção que afirmou Fred Campos como candidato a prefeito, Felipe lembrou das “brincadeiras de infância”, curriculou Campos e não dispensou elogios, declarando total e irrestrito apoio a Fred.

Não tem muito tempo que Camarão foi visto andando pelas ruas do Maiobão, entregando as famigeradas “Ruas Dignas”. O blog chegou a solicitar nota de esclarecimento indagando o motivo de no dia da entrega não ter comparecido nenhuma autoridade competente do município, se limitando apenas a um irmão de Fred Campos, o Flávio Campos, está no local como representante da empresa que executou a obra dos bloquetes.

Gestores da Escola Robson Martins, Flávio Campos e Felipe Camarão

O blog não obteve resposta da SEDUC, à época, mas Felipe verbalizou a uma fonte do blog que iria “deixar de mão” as demais entregas de obras.

Seria bom Camarão colocar as barbas de molho…

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog