Política

MORROS – 7 dias após acidente que matou jovem, Polícias Civil e Militar silenciam

Hoje, dia 14, completam 7 dias do fatídico acidente que vitimou o jovem Paulo Neto.

O acidente foi gravado e, apesar de levantamento feito pelos advogados do pai do condutor do veículo, quem teria a prerrogativa de emitir opinião seria alguém com conhecimento técnico na área. No caso, peritos do ICRIM – Instituto de Criminalística.

Envolto de “mistérios” como a escolta feita por policiais ferindo o rito processual que seriam o exame de alcoolemia e teste do bafômetro para apurar se Mayron, o Paraibinha, estaria alcoolizado – assim como o fato de disparos feitos por policiais que teriam “protegido” o suposto infrator.

Além disso, o sumiço do carro que arremessou violentamente a motocicleta pilotada por Neto que, segundo informantes bem posicionados do blog, também não foi periciado.

Até agora, tanto a Polícia Civil quanto a Militar, não emitiram qualquer opinião sobre o fato, o que leva a crer que o assuno “acabará em pizza”.

O blog voltará a tratar do assunto…

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog