Política

“Braide levou o PSDB, mas não levou os votos nem meu apoio político”, diz Wellington do Curso

12 de setembro de 2020

Entre a covardia e a traição praticadas pelo presidente do PSDB no Maranhão, senador Roberto Rocha, o apoio das ruas para o deputado Wellington do Curso vem crescendo. A população, que antes tinha mais um candidato como opção, tem se solidarizado ao Wellington do Curso.

Ao serem consultadas sobre a decisão do PSDB de apoiar o então candidato Eduardo Braide, pessoas tem afirmado permanecer com Wellington do Curso, apoiando, portanto, qualquer decisão política que ele adotar.

A gente vota no Wellington e não em Partido. Quem ele for apoiar, pode contar comigo. E acredito que pode contar com todos os seus eleitores, que são eleitores que sabem o que querem para a nossa cidade, disse Francisco Freitas, comerciante na Cidade Operária.

Sobre todo o carinho e apoio que tem recebido nas ruas, Wellington do Curso afirmou seguir firme e disse que jamais desistirá de uma São Luís melhor.

A diferença entre quem trabalha e quem apenas aparece em época de eleição é exatamente essa: o nosso apoio vem das ruas, é gratuito. Não é algo comprado. Receber esse carinho em um momento tão difícil é o que nos motiva a seguir firmes na luta por uma São Luís melhor. Braide levou o PSDB, mas não levou os votos nem meu apoio político. Estaremos na luta sim por uma São Luís melhor. Nenhuma traição, covardia ou outra articulação será capaz de nos fazer decepcionar quem acredita em nosso trabalho. Não vamos desistir de São Luís!, disse Wellington do Curso.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog