Política

Apoio de Roberto Rocha à chapa Paula/Inaldo não foi traição, mas pragmatismo político

Objetividade. Assim pode ser definida a atitude do senador Roberto Rocha, presidente estadual do PSDB, ao não interferir na indicação de Inaldo Pereira para compor a vice na chapa encabeçada por Paula da Pindoba, em Paço do Lumiar.

Desde que sugiram rumores de que o PSDB iria caminhar de mãos dadas com o PCdoB no município, mirando as eleições do dia 15 de novembro, tomou de conta dos bastidores da política luminense de que o senatorial vetaria a composição. Porém, após articulação e consenso fomentado pelo deputado estadual Pará Figueiredo, a pauta foi vencida e R.R. solidificou a parceria.

Traição? O titular do blog prefere acreditar que a crise existente entre as duas siglas – tucana e comunista – não deve reverberar em Paço, o que de fato aconteceu. A conjuntura pediu a união de forças.

Rocha adotou o pragmatismo, além da possibilidade de ter um vice num dos municípios que compõem a Grande Ilha.

O resto é choro de viúva…

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog