Política

RIBAMAR – Jamys Gualhardo avança rumo à Câmara Municipal

9 de setembro de 2020

Aconteceu no último sábado (5) um encontro na residência do pré-candidato a vereador de Ribamar , o jovem Jamys Gualhardo . Na oportunidade, recebeu a adesão de familiares, amigos e comunidades da região do Parque Vitória.

A reunião seguiu todos os parâmetros sanitários. Houve a preocupação de que todos passassem por aferição de temperatura e a utilização de álcool em gel em virtude dos cuidados de prevenção da pandemia.

“Que momento! Quero agradecer a Deus, mas não é agradecer por agradecer , é exaltar aquilo que está cheio no coração: Gratidão. Minha pré-candidatura começou no coração de diversos moradores , uma luta sendo construída nos últimos 4 anos. Não é fácil! Exposição perante a vários perigos , mas Deus é maior… Minha luta não é individual, mas coletiva. É impossível descrever tudo que estou sentindo neste momento. Quero simplesmente dizer que estou muito feliz , agradecido e me sentindo abençoado por Deus ter colocado vocês, meus amigos, em meu caminho. Contem comigo, sempre”, afirmou a jovem esperança da Região dos Parques.

Jamys vem se destacando desde que começou a lutar por melhorias para a comunidade. Nos últimos quatro anos tem sido a principal liderança da região, mesmo sem mandato eletivo e sempre buscando junto com a população benefícios para a coletividade.

 

AQUI