Política

EXCLUSIVO! Vídeo mostra exato momento em que filho de pré-candidato a prefeito de Morros atropela jovem; veja

9 de setembro de 2020

Um vídeo obtido com exclusividade pelo Blog do Neto Cruz mostra o momento exato em que Paulo Neto, jovem morador de Axixá, é atropelado por Mayron, o Paraibinha, filho do pré-candidato a prefeito de Morros pelo PL, Paraíba.

O vídeo tem 5 segundo e mostra Paulo Neto sem capacete, pilotando uma motocicleta. A picape conduzida por Mayron parece estar acima da velocidade permitida no trecho em questão e Paulo Neto sai para pegar a BR-402, na altura do bairro Ruy Vaz, em Axixá.

Dá pra perceber que a pancada foi violenta, o que minimizou as chances de vida de Paulo. Pelas imagens, percebe-se que o carro dirigido por Paraibinha não diminuiu a velocidade e, segundo testemunhas, passou por cima dos dois redutores (quebra-molas).

Começa o embate entre quem defende Paulo e quem acha que Mayron está com a razão. Os defensores de Neto afirmam que o jovem foi arremessado pelo carro ainda no acostamento. Os que acreditam piamente na absolvição de Paraibinha afirmam que o jovem Paulo adentrou a pista, sendo essa a causa do acidente.

O titular do blog não emite juízo de valor e acredita que os peritos terão o seu trabalho prejudicado, uma vez que a cena do acontecido foi completamente alterada, pois ambos os veículos foram recolhidos.

A bem da verdade, as autoridades competentes deveriam emitir notas, assim como os envolvidos.

O espaço do blog continua aberto.

Veja o triste vídeo:

 

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI