Política

CACHOEIRA GRANDE – Desesperado, Tonhão apela para os seus inimigos políticos

9 de setembro de 2020

O prefeito de Cachoeira Grande, Tonhão Pinho (MDB) decidiu “sentar” com Pedro Vasconcelos, ex-deputado e irmão do ex-prefeito Francivaldo, que esteve presente no palanque de César Castro, que concorre com larga vantagem rumo à prefeitura cachoeirense.

Acontece que num passado não muito distante, eleições de 2016, Tonhão fez duras críticas aos irmãos Vasconcelos, dizendo que se caso César viesse a ganhar eles é que mandariam na gestão. Ora, meu caro leitor, fica clarividente que Pinho está desesperado com o “menino” – assim Tonhão tem se referido a César por onde anda.

Tonhão aparece numa mesa conversando com Pedro Vasconcelos – que tem grande rejeição entre os cachoeirenses e a sua “namorada”, Irlahi Linhares, prefeita de Rosário que agora carrega a fama de traidora, desde que traiçoeiramente abandonou seu grupo político pra tentar eleger o sobrinho.

A população cachoeirense não cai mais no conto do vigário…

Após a mega conveção de César, Tonhão entrou em pânico e trouxe Irlahi, de Rosário, pra mentir em seu lugar.

Linhares promete a tão sonhada ponte que liga os municípios, mas não fala que não está mais com essa moral toda com o senador Roberto Rocha, desde que traiu Valter Costa – que seria candidato pelo partido do senador, o PSDB, a prefeito – para apoiar o sobrinho.

Mas isso é outra história…

 

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog