Política

ROSÁRIO – MPE deve acionar Jonas Magno por carreata; veja o vídeo

Jonas e Siló sem máscaras

Estamos vivendo um momento de pandemia e todo político sensato deve respeitar, no mínimo, os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS). Porém, na noite de ontem, após Irlahi indicar o vice que comporia a chapa do seu sobrinho, Jonas, uma carreata tomou conta das ruas de Rosário.

Quilos e mais quilos de fogos de artifício foram lançados – sabe-se lá com que dinheiro (?) – e tanto Jonas como Siló Aquino, o vice, sem máscaras e com carros entupidos de gente. Dá pra entender como será um possível governo de ambos e como combaterão o vírus devastador…

Além disso, segundo informantes bem posicionados do blog em Rosângeles, a tampa caiu solta em um famoso bar na Matriz. Foram no mínimo 30 grades de cerveja para os possíveis eleitores da dupla.

Cadê o Ministério Público Eleitoral e a oposição de Rosário?

EM TEMPO

Quem não aprovou e nem vem aprovando o modus operandi de Irlahi é o senatorial Roberto Rocha, que tem planos futuros e vê Irlahi afundar uma grande possibilidade de ter um prefeito na Região Metropolitana de São Luís.

Mas isso é outra história…

Veja:

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog