Política

ROSÁRIO – Após 4 anos “batendo” na tia, Jonas terá vice indicado por Irlahi

O mancebo Jonas, filho do juiz federal Magno Linhares – que estaria andando “ruim das pernas” no mundo empresarial, segundo fontes – até a tarde desta quarta-feira (2) esperava saber quem seria seu vice prefeito. Após matéria do blog que mostrou o caminho das pedras, o pai de Jonas teria ficado motivado com o nome de Siló. O blog não quer ser o pai da criança de projeto político nenhum, até porque esse nunca foi nosso intuito. O nosso compromisso é com o leitor da página.

Às 19h, acontecerá uma reunião por imposição do irmão de Irlahi, pai de Jonas, que acelerou rumo a Rosário para definir o nome do vice. Fica sacramentada a traição de Irlahi ao seu grupo que lhe deu sustentação durante todo esse tempo. Cabe aqui a música da saudosa Beth Carvalho: “Você pagou com traição a quem sempre te deu a mão”…

Jonas “desceu o cacete” durante o tempo em que teve um fraco desempenho como vereador. A mando do pai e no estilo “poste”, se lança ao executivo rosariense mas todos sabem que será só prefeito de “foto”. O de fato será outra pessoa com o mesmo sobrenome…

Jonas, inerte, fica só sendo mudado como as peças de um xadrez. Siló, sem alternativa, esá em busca de sombra e água fresca.

Soma-se a isso que o acordo é usar Rosário como trampolim político para a Assembleia Legislativa, como é o caso de Irlahi Linhares.

Mas isso é outra história…

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog