Política

O deboche de R.R. Jr. e a cara de pau de Neto Evangelista

2 de setembro de 2020

O filho do senador Roberto Rocha, o Júnior, durante conversa em app de troca de mensagens, sugeriu que o deputado estadual Wellington do Curso – que iria concorrer pelo PSDB à prefeitura de São Luís – estivesse endividado. Em 2016, Roberto Rocha Jr. foi vice na chapa de Wellington 11.

Após ser decaptado pelos tucanos, Wellington passou a ser “chamado pra conversar” por diversos partidos. Os gestos refletem na tribuna da Assembleia Legislativa, como foi o caso de Neto Evangelista (DEM), que se “solidarizou” com o ex-sargento do Exército.

Para chegar ao poder, Neto fez questão de esquecer da porrada que deu na boca do estômago de Wellington, quando desautorizou WC a pronunciar o nome do seu saudoso pai, João Evangelista. Sem economizar, à época, disse:

“Deputado Wellington do Curso, olhe bem aqui para mim. Eu não sei a história de V. Exa. e não quero saber, mas eu vou lhe contar um pouco da minha história. Primeiro, aprenda como cidadão a não tocar em nome de pai morto, a primeira coisa que V. Exa. deve fazer. Vossa Excelência não tinha meu respeito como parlamentar, Vossa Excelência não tem o meu respeito hoje como gente”.

Voltando a R.R. Jr., o filho do senador Roberto digitou, em tom de deboche, após link que mostrava a “solidariedade” do Democrata ao ainda Tucano:

“Eu tenho só dois filhos.. desses eu tenho obrigação de pagar as contas.. somente eles” [Ipsis litteris]

Aliados de WC asseguram que parlamentar irá desmontar o discurso de dívidas, com provas.

É aguardar…

EM TEMPO

Veja o vídeo no qual Neto Evangelista enquadra Wellington do Curso.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog