Política

De uma hora pra outra, Wellington do Curso passa a ser protegido dos Leões

1 de setembro de 2020

Maltratado, sacaneado e alijado pelos “comunas” desde o primeiro mandato, o deputado estadual Wellington do Curso passou a ser o “queridinho dos Leões”. Defendido, protegido e publicizado – somente agora – de forma positiva pelos emissários de Flávio Dino, os gestos podem ser vistos por dois prismas.

No primeiro e menos provável, seria cooptar Do Curso para o seio democrata-pedetista para apoiar um dos pré-candidatos do suposto consórcio, Neto Evangelista (DEM).

O segundo e mais certo é insulflar Wellington para que este seja candidato e assim “quebrar as pernas” de Braide que conta com o apoio do PSDB, partido ao qual WC está filiado e prometeu hoje, do púlpito da ALEMA, interpelar a sigla tucana na Justiça para ter o direito de concorrer a prefeito de São Luís.

Neste caso, seria bom alguém despertar o amigo de Safadão que parece está no mundo de Alice…

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog