Política

Edivaldo Holanda e os bairros esquecidos pelo poder público

31 de agosto de 2020

Pagamento de abono salarial pela Prefeitura de São Luís comprova má gestão dos recursos da Educação Municipal

Moradores do bairro Vicente Fialho têm sido sistematicamente prejudicados pelas ações da prefeitura de São Luís. Da última eleição municipal pra cá (2016), as ações da prefeitura que chegaram até a comunidade nunca foram entregues por completo, outras encontram-se paralisadas.

Em 2017 a obra da UEB Olinda Desterro foi entregue sem conclusão da quadra poliesportiva que hoje acumula muito mato e lixo. A feira do bairro, localizada ao lado da escola, foi reinaugurada em 2020, mas quem frequenta o local ainda convive com lama e esgoto dentro e no entorno da feira.

O campo do Verona, tradicional espaço de lazer da região, está fechado para reforma há anos sem previsão de entrega. Por último, foi a vez da praça do Cohajoli, conjunto que faz parte da comunidade. Com apenas 2 semanas as obras foram paralisadas sem previsão de retorno. Há anos o posto de saúde da comunidade não é reformado e as ruas encontram-se em situação deplorável.

Como se percebe, o bairro foi esquecido pelo prefeito Edvaldo Holanda Jr. que tem tratado as ações públicas naquela comunidade com total desrespeito. E como nota-se, o bairro também não tem representantes políticos com força nossa mudar essa realidade.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog