Política

BACABEIRA – Oposição descarta Alan e município terá dois candidatos de fora da cidade

31 de agosto de 2020

Há quem tente pregar a ideia de que o município deva ser administrado por quem é da cidade e coisas do tipo. De nada importa ser natural ou não do município no qual se concorre a cargos eletivos se os prefeituráveis ou quem deseja chegar ao legislativo não tenha comprometimento com a coisa pública.

Em Bacabeira, cidade administrada pela então prefeita Fernanda Gonçalo – que não é natural da cidade, mas de São Luís – o seu principal concorrente, Venancinho, também não teve a honra de nascer no município. Basta uma rápida análise em sites de eleições anteriores para detectar que José Venâncio Corrêa Filho é naturam de Imperatriz, cidade a quase 600 km de onde o ex-prefeito pretende voltar ao poder. Se Fernanda pode receber a alcunha de “forasteira”, o mesmo adjetivo pode ser dado ao imperatrizense Venâncio.

O que difere Gonçalo de Venâncio é o fato deste está com a ficha suja, conforme entendimento do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão.

Veja no site do Isaías Rocha.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog