Política

PAÇO DO LUMIAR – Fred Campos leva seus ‘aliados’ às barras da Justiça

26 de agosto de 2020

Fred Campos

O versátil Advogado Fred Campos, que concorre à prefeitura de Paço do Lumiar pelo partido de Josimar Maranhãozinho, o PL, tem causado dor de cabeça em quem sonha, vagamente, em chegar ao Poder Legislativo Municipal. Pré-candidatos a vereador que concorrem pareados com Fred são obrigados, segundo pré-candidata a vereadora do grupo, a divulgarem seus nomes e o do pretenso chefe do executivo municipal.

Um destes, recentemente enquadrado pelo Ministério Público Eleitoral, foi o pré-candidato a vereador João Neto, que é defensor ferrenho do Advogado Campos nas redes sociais.

Segundo o documento em anexo, João tenta captar os votos dos conhecidos “carrinhos” que operam no município, usando seu antigo posto na Cooperativa para tal façanha.

Já nas mídias digitais de Neto – e não o Cruz – estão carregadas da publicidade anunciando que João é pré-candidato e que apoia o 22 (pré-candidato ao cargo majoritário, Frederico de Abreu da Silva Campos, pelo Partido Liberal de Paço do Lumiar, antigo Partido da República – PR).

Observa-se, vide documento abaixo, que o representado Fred Campos, pré-candidato a prefeito, vem se reunindo com os trabalhadores de transporte compartilhado de passageiros, inclusive os não autorizatários, mas que desejam obter a autorização municipal para o serviço, com interveniência de João Neto.

Assim caminha Fred e parte de seus aliados: desafiando a Lei e achando que Paço do Lumiar é terra de “Zé-Ninguém”…

Veja na íntegra.

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog