Política

Ivaldo Rodrigues quer Wellington do Curso no PDT

26 de agosto de 2020

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de São Luís Wellington do Curso, ainda no PSDB, foi chamado para uma conversa de pé de ouvido com o vereador pedetista, Ivaldo Rodrigues. Na oportunidade, Ivaldo teria dito que Wellington é bem-vindo ao PDT.

O partido declarou apoio a Neto Evangelista (DEM) após o presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho, não ter demonstrado possuir densidade eleitoral. Evangelista – que representa o líder charme – faz festa quando chega nos bairros, principalmente com as eleitoras (sem identidade de gênero).

Wellington vem sendo visto pelo senador Roberto Rocha, líder da sigla tucana no Estado, apenas como possível vice de Eduardo Braide. Há dias, há uma Guerra Fria travada no ninho, pela desistência de WC em prol de Salim Braide.

É aguardar e analisar as composições até o dia das convenções partidárias…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog