Política

PAÇO DO LUMIAR – Ofício do TRE faz Fred Campos perder o sono

25 de agosto de 2020

Fred toma Mamoré acostumado com Kopi Luwak

O Vice-Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão e Corregedor Regional Eleitoral, Desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, emitiu Ofício Circular no dia 3 de Julho deste ano, comunicando que todos os processos com repercussão nas eleições de 2020 devem ser julgados até dia 30 deste mês.

Comunico que serão considerados como prioritários os processos em autos físicos que possam impactar nas eleições 2020 informados anteriormente por essa zona eleitoral no Ofício-Circular nº 51/2020 – CRE/COJUC, devendo os mesmos serem julgados impreterivelmente até o dia 30 de agosto de 2020, diz o documento assinado por J.J.

A carta pública é uma pá de cal no projeto de poder do pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar pelo partido de Josimar Maranhãozinho, o Advogado e empresário Fred Campos.

Fred, que usa a Justiça para tentar intimidar quem não reza sua cartilha, agora se vê encalacrado com o desfecho de suas próprias atitudes.

Inicialmente, Campos tentou mas não conseguiu trancar ação penal por suposto crime eleitoral. Logo em seguida, a investigação de suposta transferência ilegal de títulos eleitorais para Paço, em plena pandemia, se aproximou do prefeiturável. Seguindo as supostas arbitrariedades, Fred foi interpelado na Justiça pelo PCdoB, partido de Flávio Dino, quando pesquisadores aparecem usando camisa com o nome do pré-candidato, uma clara tática para indução.

Como se já não fosse o bastante, Fred Campos foi visto entregando títulos de terra em bairros de Paço, sem que tivesse tal prerrogativa. O suspeito de ter subtraído os documentos só foi afastado do cargo, dando a entender que o atual secretário da SECID, Raimundo Reis, é conivente com o fato e estaria dando suporte para o opositor político do PCdoB em Paço.

A última afronta do dono de posto de gasolina teria sido a promessa de descontar R$ 0,10 por litro para moradores do Condomínio Plaza das Flores II, conforme levantado pelo site Atual7, que fica a poucos metros do Posto Júlia Campos II, tido como futurístico.

Por estas e outras, Fred deve ficar de fora das eleições deste ano, caso a Justiça seja célere.

É aguardar…

Veja a circular.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog