Política

HUMBERTO DE CAMPOS – A cara de pau de Zé Ribamar

20 de agosto de 2020

O prefeito de Humberto Campos, Zé Ribamar, resolveu dar as caras. Usando o discurso de “terra arrasada”, o inoperante prefeito de Miritiba resolveu cobrar do governador Flávio Dino a recuperação da MA-311, que leva à sede de Humberto de Campos.

Zé coloca na conta de Dino uma fatura que poderia ter pago, caso quisesse, há tempos, caso tivesse um canal aberto, por exemplo, com deputados estaduais, na solicitação de emendas para o município. Ou será que em 2018 Zé Ribamar não apoiou nenhum deputado?

Acontece que Zé Ribamar dá uma do famoso “João sem braço”, se faz de coitado e pensa que vai aumentar seu crédito com os humbertuenses.

Vale frisar que estamos num período pré-eleitoral e Zé Ribamar está na disputa do seu 4º mandato. Estranho só agora o prefeito ter visto isto, não é?

Abra o olho, eleitor…

EM TEMPO

Observando o vídeo, veja que Zé não encara a camêra, o que dá a entender que suas palavras não são sinceras.

Veja o vídeo:

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog