Política

Socorro Waquim assume na Assembleia Legislativa com licença de Rigo Teles

Socorro Waquim assume na Assembleia Legislativa com licença de Rigo Teles

Após ato de posse, deputada Socorro Waquim discursou na tribuna da Assembleia Legislativa

A suplente de deputada estadual, Socorro Waquim (MDB), tomou posse na Assembleia Legislativa do Maranhão, nesta terça-feira (18), em substituição ao titular da vaga, deputado Rigo Teles (PV), que saiu de licença. O ato de posse aconteceu na sessão plenária, sob o comando do chefe do Parlamento maranhense, deputado Othelino Neto (PCdoB).

Em seu pronunciamento, Socorro Waquim afirmou que chega para somar às vozes femininas do Legislativo maranhense. “Retorno a esta Casa para somar com as ideias, com as proposituras capazes de fazer com que o nosso Maranhão seja cada vez mais um estado próspero”, disse.

O presidente da Assembleia, Othelino Neto, desejou boas-vindas à parlamentar à Casa do Povo.

“Recebemos com alegria a posse da deputada Socorro Waquim. É bom tê-la aqui. A deputada representa uma cidade importante, a terceira maior do Maranhão, que é a cidade de Timon. Certamente, vai nos ajudar muito no bom debate sobre o estado”, disse.

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog