Política

ICATU – Reforma do Mercado Municipal vira meme

No Ceará, Bolsonaro inaugura obra do Rio São Francisco

O titular do blog gosta de usar a expressão “A internet não perdoa”. Prova disso foi o meme criado pelos icatuenses para associar a imagem do presidente Jair Bolsonaro à realidade da cidade histórica maranhense.

Em junho deste ano, O presidente inaugurou um dos trechos da obra de transposição do Rio São Francisco. Em Penaforte (CE), o chefe do Executivo acionou a comporta que permitiu a chegada das águas do Velho Chico ao território cearense.

Já em Icatu, não há nada para ser inaugurado. Pelo contrário, a espera pela reforma do Mercado Municipal se arrasta há anos. Dunga, que finaliza seu segundo mandato consecutivo, não deixará boas recordações aos icatuenses. E, pelo andar da carruagem, não conseguirá fazer seu sucessor e nem entregar o mercado aos pais e mães de família que precisam tirar dali o seu sustento…

Os internautas de Icatu, com sua mente fértil, fizeram o meme abaixo:

EM TEMPO

O site Maranhão de Verdade relatou, há algumas horas, que a a Câmara de Vereadores de Icatu, juntamente com membros da sociedade, estão querendo saber por onde anda o prefeito a fim de notificá-lo sobre uma grave denúncia de infrações político-administrativas que, caso consumada, afasta o prefeito do cargo.

Continue lendo aqui…

Comentários

Comentários

Conheça o Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog